Serviços personalizados

Para te inspirar ainda mais no seu caminho de saúde, sucesso e bem-estar

Reiki à distância

Oráculos Terapêuticos

Yogaterapia

Envio de REIKI à distância

O REIKI é considerado uma terapia integrativa, em que o reikiano, devidamente iniciado no uso dos símbolos, pode, com a permissão cósmica, canalizar a energia vital universal, com o objetivo de equilibrar o corpo, a mente e a energia do ser. Atualmente é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e aplicado no Sistema Único de Saúde (SUS), pois já houve a comprovação científica dos seus inúmeros benefícios.
Clique no botão abaixo:
Uma breve explicação:
O universo é formado por energias – tudo é energia – e elas interagem entre si e se entrelaçam. Essa energia é vibracional, ou seja, ela vibra em várias frequências. Quando positivas, geram energias que vibram em frequências mais altas e sutis, e quando negativas, produzem energias que vibram em frequências mais baixas e densas.
Nessas energias podem entrar o envio do REIKI, que equilibra a energia de um ser vivo, facilitando a cura física, mental, energética e espiritual. O tratamento pode ajudar, desde uma dor física, doenças diversas, ansiedade, fobias, estresse, entre outros distúrbios mentais. Se recebido de forma contínua, pode melhorar os sistemas imunológico e energético, trazendo clareza de pensamentos e abrir caminhos que podem estar travados na vida de uma pessoa, pois tudo é energia.
O tratamento não é mágico. A pessoa necessita estar aberta a receber, e confiar no processo. Entregamos nosso campo energético e confiamos nas forças universais, para que atuem em nós e nos ajudem em nossos processos de cura.

Oráculos Terapêuticos

Desde a antiguidade, as cartas e oráculos têm sido os meios que o ser humano encontrou para tentar entender a si próprio e o mundo que rodeia. Esses instrumentos ancestrais são ferramentas de autoconhecimento, que nos ajudam a ter contato com o nosso inconsciente e subconsciente. A falta de conhecimento sobre sua real função e, infelizmente, em alguns casos, seu mau uso, através dos tempos, criou um enorme preconceito em torno dos instrumentos criados para leitura e compreensão das informações ocultas, para evolução pessoal e coletiva.
Em 2003, eu iniciei meus estudos e comecei a fazer o uso terapêutico de oráculos, em especial, as cartas ciganas, de tarot e as runas. Atualmente, já trabalho com mais de 20 oráculos, entre eles:
Uma breve explicação:
Os oráculos terapêuticos não pertencem a nenhuma religião ou seita, mas entendem que cada ser é único e tem sua singularidade e crenças, portanto, é usado o baralho que melhor se adequa a energia da pessoa e traz, através das cartas, a elucidação necessária para aquele momento da vida.
Pode ajudar a entender a origem de alguns medos, processos de autossabotagem, padrões de comportamentos negativos, possibilitando a ampliação do estado de consciência, abrindo caminhos de cura, de libertação do que não serve mais, identificando processos que adoecem. Dessa forma, atua-se na energia quântica, promovendo equilíbrio e bem-estar.
Se usados por uma pessoa capacitada, podem ajudar a entender nossos processos interiores e exteriores, o porquê agimos de determinada forma, o motivo de fazermos algumas escolhas, repetirmos erros, bem como, quais fatores externos nos influenciam, de forma direta e indireta.
Contribuindo, dessa forma, para as mudanças positivas em nossas vidas, ajudando a curar feridas, superar deficiências, elucidando potenciais, revelando dons e talentos, para entrar no caminho da autorrealização e no propósito de vida aqui.
Trazendo as elucidações sobre o passado, presente e futuro, mas o entendimento e compreensão vai depender de cada ser, que é único, portanto, cada sessão é única, ou seja, será diferente para cada um, pois cada ser se encontra em um estágio diferente evolutivo, com aprendizados distintos, dons e aptidões. Dessa forma, o uso dos oráculos é ideal para momentos de confusão e incertezas na vida, ajudando a trazer clareza mental.
Isso nos ajuda a acessar nossa alma, nossa verdadeira essência, além do mundo visível, concreto, acessando o nosso ser divino, que cada um já é, respeitando a individualidade de cada um.

Mandala da vida

13 cartas trazendo elucidações sobre:

Como está o seu “EU”

Parte financeira

Família – pai, mãe, irmãos e filhos

Raízes familiares

Divertimentos e prazeres

Saúde

Amor

Investimentos

Estudos

Profissional

Amigos

Espiritual

Caixa Preta: algo oculto será revelado.

Sessão com duração de 1:30 a 2:00 horas, sendo online.

Mandala da vida

13 cartas trazendo elucidações sobre:

Como está o seu “EU”

Parte financeira

Família – pai, mãe, irmãos e filhos

Raízes familiares

Divertimentos e prazeres

Saúde

Amor

Investimentos

Estudos

Profissional

Amigos

Espiritual

Caixa Preta: algo oculto será revelado.

Sessão com duração de 1:30 a 2:00 horas, sendo online.

Yogaterapia

A yogaterapia surgiu da ideia de associar abordagens do yoga com a medicina moderna. Um dos grandes pioneiros da yogaterapia foi Swami Kualayananda, em 1920, mas o termo foi mais difundido, anos mais tarde, em 1970, pelo Dr. Bernand Auriol, um psiquiatra e psicoterapeuta francês, especializado em estados da consciência.
A yogaterapia é uma ferramenta terapêutica, que nasceu da aliança dos fundamentos do yoga, especialmente, da Hatha Yoga, com a medicina, e tem como finalidade auxiliar na prevenção e tratamento das mais variadas doenças.
Oferece ao fazciente (é assim que chamamos o aluno na prática da yogaterapia): um tratamento personalizado, que utiliza posturas corporais (asanas), respirações (pranayamas) e meditações, associando outras ferramentas terapêuticas para tratar patologias específicas, tanto do corpo quanto da mente.
As práticas são adequadas às condições de saúde de cada praticante, em outras palavras, a partir das necessidades que cada um possui, como por exemplo, o paciente com dores musculares receberá um tratamento diferente do paciente que sofre de ansiedade.
É importante ressaltar que todos são bem-vindos nessa prática, pois não é preciso ter grandes habilidades corporais para desenvolver a sequência de movimentos, uma vez que, os exercícios são de baixo impacto e com inclusão das particularidades de cada um, trazendo inúmeros benefícios.
O yoga é uma prática milenar, originária da Índia, que por muitos anos tem sido uma excelente maneira de relaxar, enquanto se pratica uma sequência de exercícios, físicos, respiratórios e mentais.
Alguns benefícios da prática regular:
Independentemente da idade, gênero ou condições físicas e psicológicas, todos esses efeitos acima, podem ser sentidos por quem pratica a yogaterapia regularmente, podendo ser combinada com o tratamento médico. Pode ajudar a curar a dor ciática, dores musculares, prevenir doenças cardíacas e a hipertensão, trazendo um estilo de vida mais saudável e consciente.
Sendo complementar no tratamento médico, essas sessões podem ser realizadas em grupo ou em sessões individuais, pelo profissional devidamente especializado em YOGATERAPIA.
Algumas doenças que podem ser tratadas com a yogaterapia:
    1
    Seu carrinho
    Transformando a ansiedade em aliada
    1 X R$ 49,90 = R$ 49,90
    × Como posso te ajudar?